Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abraciclo faz convite à SUFRAMA para Salão de Duas Rodas

Notícias

Abraciclo faz convite à SUFRAMA para Salão de Duas Rodas

A entidade informou que haverá um estande à disposição da SUFRAMA para destacar os 50 anos da Zona Franca de Manaus, comemorados este ano.
publicado: 13/07/2017 15h40 última modificação: 13/07/2017 16h47

Representantes da Associação Brasileira de Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) estiveram nesta quinta-feira (13), na sede da SUFRAMA, para dar as boas vindas ao superintendente da autarquia, Appio Tolentino, e convidar a SUFRAMA a estar presente no Salão de Duas Rodas, que será realizado de 14 a 19 de novembro, em São Paulo. A entidade informou que haverá um estande à disposição para destacar os 50 anos da Zona Franca de Manaus, comemorados este ano.

Durante a visita, o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian, entregou ao superintendente o Anuário da Indústria Brasileira de Duas Rodas 2017, e comentou sobre a atual situação do setor. “Já produzimos dois milhões de motos por ano, agora, diante do cenário econômico, estamos comemorando chegar a 900 mil unidades, pois já é um crescimento em relação ao cenário de restrição de crédito. Nossa expectativa é que o mercado volte a crescer, com a queda dos estoques e o lançamento de novos modelos”, explicou Fermanian. 

Acompanhado da superintendente adjunta de projetos da SUFRAMA, Paula Soares, Tolentino confirmou que a autarquia estará no Salão de Duas Rodas e reforçou a importância do setor para a região. “Temos profundo respeito pelo segmento e estamos juntos na luta para fomentá-lo, sabendo que, quando Duas Rodas cresce, crescem também os segmentos Mecânico, Termoplástico, Metalúrgico e os demais que compõem a cadeia componentista”, disse o superintendente.