Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ao completar 70 anos, Semp Toshiba entrega placa de homenagem à SUFRAMA

Notícias

Ao completar 70 anos, Semp Toshiba entrega placa de homenagem à SUFRAMA

Foi uma forma de agradecimento e reconhecimento ao apoio prestado pela SUFRAMA à empresa.
por Layana Rios publicado: 19/12/2012 18h02 última modificação: 09/03/2016 11h09

O superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira, recebeu do presidente da Semp Toshiba, Afonso Hennel, uma placa de agradecimento e reconhecimento ao apoio prestado pela SUFRAMA à empresa, que completa 70 anos de atuação em todo o Brasil. A visita aconteceu nesta quarta-feira (19), na sede da autarquia, e contou ainda com a participação do diretor industrial da Semp Toshiba, Paulo Sandrini, o gerente de relações externas da empresa, Miguel Sousa, e o superintendente adjunto de Projetos, Gustavo Igrejas.

Há quase 40 anos instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM), a Semp Toshiba concentra 70% das suas operações no Polo Industrial de Manaus, onde foi uma das pioneiras a utilizar os incentivos fiscais do modelo Zona Franca (ZFM).

Afonso Hennel destacou a importância da autarquia para a atuação da empresa em Manaus. “A SUFRAMA tem uma atenção sempre presente às empresas ativas no PIM. Nós, enquanto empresa brasileira, temos o privilégio de ter uma atuação em todas a regiões do País e uma das nossas características é de que mais de 100 milhões de pessoas todos os dias estão em contato com os nossos produtos e isso nos enche de orgulho”, observou.

Thomaz Nogueira deu os parabéns à empresa e em nome do corpo técnico da SUFRAMA agradeceu a homenagem. “É uma satisfação receber essa placa. A Semp Toshiba é uma empresa que se caracteriza pelo pioneirismo, pela capacidade de renovação, pela preocupação com a qualidade para o consumidor e tem sido também uma empresa nacional que coloca tecnologia no lar de milhões de brasileiros”, ressaltou.