Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aviso à Imprensa

Notícias

Aviso à Imprensa

Autarquia passa a ser comandada, interinamente, pelo superintendente adjunto de Projetos, Gustavo Igrejas.
publicado: 13/11/2014 17h06 última modificação: 05/02/2016 17h20

No último dia 10 de novembro, foi publicada a exoneração de Thomaz Afonso Queiroz Nogueira do cargo de superintendente da Zona Franca de Manaus, e o comando da SUFRAMA foi assumido, interinamente, pelo superintendente adjunto de Projetos, Gustavo Adolfo Igrejas Filgueiras, servidor de carreira da autarquia. Após reunião com os demais superintendentes adjuntos e com todos os coordenadores-gerais da instituição – quando solicitou um levantamento minucioso sobre a situação de cada setor – Igrejas viajou para Brasília para tratar de assuntos de interesse da Superintendência.

Com o retorno a Manaus, o superintendente reuniu-se com seu Gabinete nesta quinta-feira (13) para os primeiros ajustes de agenda e, a partir desta data, esta Coordenação-Geral de Comunicação Social (CGCOM) informa que poderá marcar entrevistas com Igrejas. Assim sendo, os colegas que desejarem conversar com o novo superintendente podem enviar suas sugestões de data, para marcação. A partir de agora, também, Gustavo Igrejas poderá responder às demandas que forem enviadas por email (imprensa@suframa.gov.br).

Havendo interesse de mais de um veículo de comunição sobre um mesmo tema, o superintendente não descarta a marcação de uma entrevista coletiva.