Você está aqui: Página Inicial > Notícias > BNDES atento às oportunidades na Zona Franca de Manaus

Notícias

BNDES atento às oportunidades na Zona Franca de Manaus

Banco sediará reunião com o Comitê de Arranjos Produtivos, Inovação, Desenvolvimento Local, Regional e Socioambiental com participação do superintendente da SUFRAMA.
publicado: 24/01/2013 10h48 última modificação: 08/03/2016 17h07

A convite do Chefe do Departamento de Relações com o Governo do Gabinete da Presidência, Antonio José Alves Jr., que também é representante do BNDES no Conselho de Administração da SUFRAMA, o superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira, participa nesta sexta (25) de reunião com o Comitê de Arranjos Produtivos, Inovação, Desenvolvimento Local, Regional e Socioambiental, na sede do BNDES, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Thomaz Nogueira fará palestra sobre os rumos da Zona Franca de Manaus e as oportunidades para o Banco nesse processo. O encontro com parceiros estratégicos visa avançar no alinhamento de ações relacionadas aos temas tratados pelo Comitê, com o objetivo de identificar oportunidades, desenhar e aperfeiçoar políticas e instrumentos, integrando ações das áreas operacionais do BNDES, em consonância com as orientações do Governo Federal.

registrado em: , , ,