Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Capda lança novo chamamento público para dois programas prioritários

Notícias

Capda lança novo chamamento público para dois programas prioritários

Edital publicado nesta quarta-feira (11) no Diário Oficial da União busca instituições interessadas em coordenar os programas prioritários de Biotecnologia e Formação de Recursos Humanos
por Diego Queiroz publicado: 11/01/2017 17h29 última modificação: 12/01/2017 11h58

O Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (Capda) publicou na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial da União o Aviso de Chamamento Público referente ao Edital de Chamamento Público Capda nº 1/2017, cujo objetivo é a escolha de instituição coordenadora para os programas prioritários de Biotecnologia e de Formação de Recursos Humanos.

O aviso, assinado pelo coordenador do Capda e secretário de Inovação e Novos Negócios do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Vinícius de Souza, informa ainda que os critérios de participação, cronograma e demais informações estão à disposição dos interessados no endereço eletrônico http://site.suframa.gov.br/assuntos/pesquisa-e-desenvolvimento/capda-1.

As instituições interessadas em participar do processo seletivo deverão apresentar suas propostas no dia 10 de fevereiro de 2017, às 14h30min, na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), localizada à avenida Ministro Mário Andreazza, 1.424 - Distrito Industrial - CEP. 69075-830 - Manaus/AM.

Informações adicionais podem ser obtidas junto à Coordenação Geral de Gestão Tecnológica (CGTEC) da SUFRAMA, por meio do e-mail cgtec@suframa.gov.br.