Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Casa Mamãe Margarida recebe 'Natal Solidário' de servidores da SUFRAMA

Notícias

Casa Mamãe Margarida recebe 'Natal Solidário' de servidores da SUFRAMA

Servidores entregaram 198 kits de higiene para crianças e adolescentes atendidas pela Instituição
por Layana Rios publicado: 12/12/2016 16h30 última modificação: 12/12/2016 18h54

Servidores da sede da SUFRAMA realizaram, nesta segunda-feira (12), a entrega de kits de higiene a 198 crianças e adolescentes do sexo feminino atendidas pela Casa Mamãe Margarida, localizada no bairro São José, Zona Leste de Manaus. A ação faz parte da campanha “Natal Solidário”, promovida anualmente pela autarquia.

A coordenadora da Casa, Iran Silva, agradeceu aos servidores pela ação solidária. “Esse grupo de funcionários da SUFRAMA se reuniu para trazer alegria, trazer o cuidado com o corpo, a higiene pessoal, por meio de presentes significativos e valiosos para o bem estar. Vamos através da música, da dança, de gestos singelos agradecer a todos vocês que vieram celebrar esse momento já de véspera de Natal com as nossas meninas. Nosso muito obrigada!”, disse Iran.

As crianças realizaram apresentações de canto e de dança para o grupo de servidores presentes. Em seguida, foram entregues os kits. A coordenadora geral de Recursos Humanos da SUFRAMA, Kellie Aguiar, realizou os agradecimentos em nome da autarquia. “Na verdade a gente traz um presente, mas acaba ganhando um presente, que é poder estar aqui partilhando esse momento com vocês. Que Deus possa sempre iluminar todas vocês que estão na administração da casa, e que vocês, meninas, possam valorizar sempre as pessoas que estão cuidando de vocês”, observou.

A Casa Mamãe Margarida é uma instituição sem fins lucrativos que há 30 anos atende crianças e adolescentes do sexo feminino. O local tem capacidade para atender 240 meninas no serviço Socioassistencial de Proteção Básica, em parceria com o ensino fundamental do 1º ao 5º ano, e 20 meninas no serviço de Acolhimento Institucional, com prioridade para as que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social. Para doações, o telefone de contato é (92) 3248-2331.