Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CESPE será a realizadora do concurso da SUFRAMA

Notícias

CESPE será a realizadora do concurso da SUFRAMA

Após análise de propostas de dez instituições, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) será a banca examinadora responsável pela organização do próximo concurso público da autarquia.
por Enock Nascimento publicado: 27/11/2013 19h39 última modificação: 16/02/2016 16h32

Além das inovações, novidades tecnológicas e da possibilidade de concretização de negócios vantajosos, a abertura da sétima edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM) também reservou uma notícia boa para quem quer ingressar no serviço público. O superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira, revelou nesta quarta-feira (27), que após análise de propostas de dez instituições, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) será a banca examinadora responsável pela organização do próximo concurso público da autarquia.

A autorização para concurso público na SUFRAMA foi publicada no Diário Oficial da União do dia 21 de junho e ficou estabelecido o prazo de seis meses para a publicação do edital. Pela Portaria nº 218, de 20 de junho de 2013, a SUFRAMA foi autorizada a prover 154 postos de seu Plano Especial de Cargos, com as oportunidades distribuídas em cargos de nível superior (117 vagas) - em áreas como Engenharia e Economia - e cargos de nível intermediário (37 vagas). No dia 22 de outubro, a Portaria nº 370 acrescenta mais 89 vagas (de analistas técnico-administrativos), totalizando 243 vagas no certame, com autorização para o provimento dos cargos a partir deste mês de novembro, ou seja, uma vez realizado o concurso, a posse pode se dar imediatamente.

Thomaz Nogueira ressaltou que está mantido o prazo para divulgação do edital – contendo o conteúdo programático e outros detalhes da seleção – até dezembro. A previsão é de que até o fim do primeiro semestre de 2014 todos os aprovados já estejam empossados.

registrado em: , ,