Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comitiva de Macau acerta detalhes de missão empresarial à ZFM em março

Notícias

Comitiva de Macau acerta detalhes de missão empresarial à ZFM em março

A prospecção de possibilidades de instalação de novas indústrias chinesas no Polo Industrial de Manaus é um dos objetivos da comitiva.
por Enock Nascimento publicado: 27/01/2016 14h16 última modificação: 27/01/2016 16h44

Representantes do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau e da Diretoria dos Serviços de Proteção Ambiental do Governo da Região Administrativa Especial de Macau estiveram na sede da SUFRAMA, nesta quarta-feira (27), para acertar detalhes logísticos e operacionais para a vinda de uma missão empresarial chinesa, que estará em Manaus nos dias 9 e 10 de março.

Segundo o diretor do Centro de Apoio Empresarial do Núcleo de Serviços às Pequenas e Micro Empresas de Macau, Antonio Lei Chi Wai, entre 40 e 60 empresários, além de funcionários do governo, integrarão a missão chinesa que estará em Manaus. Os dois principais objetivos da visita serão a prospecção de possibilidades de instalação de novas indústrias chinesas no Polo Industrial de Manaus e o aprendizado sobre ações de vigilância e proteção aos rios do Amazonas.

A comitiva asiática foi recebida pelo coordenador-geral de Promoção Comercial (COGPC), Jorge Vasques; a coordenadora-geral de Comércio Exterior (COGEX), Sandra Almeida; e técnicos da Coordenação-Geral de Estudos Econômicos e Empresariais (COGEC).

registrado em: , , ,