Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado - Indicadores Industriais

Notícias

Comunicado - Indicadores Industriais

Suframa informa que o prazo para entrega de dados referentes aos Indicadores Industriais do parque fabril de Manaus foi prorrogado.
publicado: 01/04/2020 09h58 última modificação: 06/04/2020 17h40

Dando prosseguimento às ações de enfrentamento ao cenário da COVID-19, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) informa que fica prorrogado até 30 DE ABRIL DE 2020 o prazo para envio dos dados referentes ao Sistema de Indicadores Industriais do Polo Industrial de Manaus. A orientação foi oficializada pelo superintendente da Autarquia, Alfredo Menezes, na quarta-feira (1). 

Nesta segunda-feira (6), foi determinado que, desde o dia 25 de março, não fosse aplicado o bloqueio automático de cadastro para empresas que deixarem de encaminhar suas informações socioeconômicas referentes ao mês de fevereiro de 2020 à Autarquia. Os dados são utilizados para a compilação dos Indicadores de Desempenho do Polo Industrial de Manaus (PIM) e deveriam ter sido entregues até o dia 31 de março.

Tais informações também podem ser enviadas à Suframa até o próximo dia 30 de abril, junto com o envio das informações relativas ao mês de março de 2020.

O procedimento automático de bloqueio está previsto para ser retomado a partir do mês de maio de 2020, se o atual caso de crise de saúde pública for amenizado e as empresas puderem retomar suas atividades regulares. Caso contrário, o bloqueio continuará suspenso.


registrado em: ,