Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coplan realiza última reunião do ano

Notícias

Coplan realiza última reunião do ano

Pela manhã, a Coordenação Geral de Recursos Humanos (CGRHU) promoveu o seminário "Liderança para um novo tempo" realizado pelo palestrante corporativo Alfredo Rocha, conhecido pelo seu trabalho na área comportamental e motivacional.
por Layana Rios publicado: 19/12/2017 15h00 última modificação: 20/12/2017 18h00

O Comitê Central de Planejamento (Coplan) realizou, nessa segunda-feira (18), sua quarta e última reunião ordinária de 2017, com a presença do superintendente da SUFRAMA, Appio Tolentino – que preside o Comitê – superintendentes adjuntos, coordenadores que atuam como gerentes e subgerentes das ações que integram o Plano Anual de Trabalho (PAT) e demais técnicos da autarquia.

Pela manhã, a Coordenação Geral de Recursos Humanos (CGRHU) promoveu o seminário "Liderança para um novo tempo" realizado pelo palestrante corporativo Alfredo Rocha, conhecido pelo seu trabalho na área comportamental e motivacional. O palestrante abordou a partir de exemplos simples, objetivos e descontraídos, a liderança como fator determinante para o sucesso das empresas e a importância de líderes atualizados e bem alinhados com as novas exigências do mundo corporativo.

Pela tarde, foram apresentados os resultados das ações que compõem o Plano Anual de Trabalho (PAT) 2017 da SUFRAMA, o Planejamento Orçamentário de 2017 e 2018, os Resultados do Plano Plurianual 2016/2019 (ano base de 2017) e os dados da autarquia enviados para compor a mensagem presidencial pelo governo federal. Também foram apresentadas as estratégias para implementação da Política de Atendimento ao Cidadão, com a entrega dos trabalhos do GT Atendimento; a situação atual das demandas de manutenção e desenvolvimento em Tecnologia da Informação (TI); a revisão do Marco Regulatório da SUFRAMA; a avaliação do GDSUFRAMA, entre outros assuntos.

Ao final da reunião, o superintendente Appio Tolentino e os superintendentes adjuntos Gustavo Igrejas (SAE), Marcelo Pereira (SAP), Bruno Monteiro Lobato (SAO) e José Lopo do Nascimento (SPR) aproveitaram a ocasião para agradecer a todas as equipes da autarquia pelo desempenho do ano e desejar um feliz natal e um novo ano próspero para o desenvolvimento regional em toda a área de abrangência da SUFRAMA.

Comitê

O Coplan é presidido pelo superintendente da SUFRAMA, sob a gerência de sua Secretaria Executiva que está estruturada na Coordenação Geral de Planejamento e Programação Orçamentária (CGPRO) e tem como Secretário Executivo o coordenador-geral da CGPRO, Emmanuel de Aguiar. Constitui-se no fórum de deliberação das matérias relativas ao planejamento da autarquia e tem por objetivo assessorar a Superintendência na formulação, execução, acompanhamento e avaliação dos planos, programas e projetos que integram o seu Sistema de Planejamento.

registrado em: , ,