Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Corrida do PIM movimenta ruas do Distrito

Notícias

Corrida do PIM movimenta ruas do Distrito

Corrida das Mães - Polo Industrial de Manaus (PIM) 2019 teve a participação de mais de 1200 competidores e contou com o apoio da Suframa, entidades de classe e de empresas do PIM.
por Márcio Gallo publicado: 26/05/2019 09h26 última modificação: 26/05/2019 10h40

Neste domingo (26) foi realizada a Corrida das Mães - Polo Industrial de Manaus (PIM) 2019, com largada na frente da sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Mais de 1200 competidores participaram do evento alusivo ao mês das Mães, que contou com o apoio da Autarquia, entidades de classe e de empresas do PIM.

O titular da Suframa, Alfredo Menezes, além de participar como competidor, também realizou a entrega de prêmios aos vencedores de cada categoria e agradeceu a todos que colaboraram para a realização do evento. "Sem o apoio de todos que de alguma forma contribuíram para realizar e promover esta corrida, nada seria possível", pontuou.

A iniciativa teve o apoio do Grupo Transire, Sidia, Honda, Yamaha, Panasonic, Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Santa Clara, Endurance, I-Sheng, Cal-Comp, Philco, Suframa e Santa Claudia.

registrado em: ,