Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Credenciamento da imprensa (FIAM)

Notícias

Credenciamento da imprensa (FIAM)

O credenciamento permitirá, dentre outros, acesso direto dos profissionais à Sala de Imprensa do evento.
publicado: 13/11/2015 14h42 última modificação: 28/01/2016 12h59

Prezados jornalistas,

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) dá início ao credenciamento dos profissionais de imprensa interessados em acompanhar e cobrir a oitava edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2015), que será realizada entre os dias 18 e 21 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus (AM). O credenciamento permitirá acesso direto dos profissionais à Sala de Imprensa do evento, na qual serão disponibilizadas diversas ferramentas de apoio ao trabalho dos jornalistas, bem como facilitará o contato da assessoria de imprensa da SUFRAMA com o envio de notícias, sugestões de pautas e informações atualizadas da FIAM.

O credenciamento pode ser feito por meio do acesso ao site www.suframa.gov.br/fiam e clique no item de menu “Sala de Imprensa”. Basta preencher o formulário que aparecerá na página e aguardar o e-mail de confirmação por parte da equipe da SUFRAMA.

Lembramos que o credenciamento é individual, ou seja, em caso de cobertura por parte de equipe de um mesmo veículo, como repórteres, produtores, fotógrafos e cinegrafistas, entre outros, o credenciamento deve ser feito por cada um desses profissionais separadamente.

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Comunicação Social – SUFRAMA

registrado em: