Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Destinos da Amazônia em foco na Rodada de Turismo na FIAM 2013

Notícias

Destinos da Amazônia em foco na Rodada de Turismo na FIAM 2013

Evento conta com 80% de empresas de origem estrangeira interessadas em vender os destinos da Amazônia.
publicado: 29/11/2013 12h12 última modificação: 16/02/2016 13h15

Até às 17h desta sexta-feira (29), estará acontecendo como parte da programação da sétima edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2013) a Rodada de Negócios de Turismo no Studio 5 Centro de Convenções. Pela primeira vez, o evento conta com 80% de empresas de origem estrangeira interessadas em vender os destinos da Amazônia.

Realizada pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) em parceria com o Amazonas Convention & Visitors Bureau (ACVB), a Rodada de Negócios de Turismo está em sua quarta edição e tem por objetivo promover os nove Estados da Amazônia Legal (Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins) como destinos turísticos para os mercados nacional e internacional.

Um total de 27 buyers - operadoras de turismo interessadas nos destinos da Amazônia. Desse total, 22 são de origem estrangeira, oriundas da Espanha, Portugal, Itália, China, França, Inglaterra, Dinamarca, Japão, Estados Unidos, Canadá, Colômbia, Peru e Panamá.

FIAM – Nesta sexta-feira (29) e sábado (30), o pavilhão central da Feira Internacional da Amazônia estará aberta gratuitamente ao público em geral, no horário das 15h às 22h.

Com o tema “Passe para o Futuro”, a VII FIAM conta com extensa programação, que inclui ainda Jornada de Seminários, Rodada de Negócios de Turismo e de Produtos Regionais, Salão de Negócios CRIATIVOS, Oficina de Negócios Brasil Trade, Simpósio Nacional de Aquicultura, entre outros, além dos pavilhões (Principal, Amazônia, Plenária e Salão de Vidros) que abrangerão todos os expositores da Feira. Para mais informações, acesse o hotsite do evento www.suframa.gov.br/fiam.

registrado em: ,