Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria Internacional do Instituto Nokia conhece modelo ZFM

Notícias

Diretoria Internacional do Instituto Nokia conhece modelo ZFM

Objetivo da visita foi ampliar conhecimento sobre a política de incentivos fiscais e as oportunidades de parcerias para inovação tecnológica na região.
publicado: 11/05/2011 00h00 última modificação: 13/04/2016 12h50

Ampliar conhecimento sobre a política de incentivos fiscais e as oportunidades de parcerias para inovação tecnológica na região. Com esses objetivos, uma comitiva de representantes internacionais do Instituto Nokia de Tecnologia (INDT) participou, ontem, de uma audiência com representantes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA). A missão liderada pelo diretor de Estratégia, Negócios, Desenvolvimento e Operações e também presidente do Conselho internacional do INDT, Alexis Bernard, foi recebida pelos superintendentes adjuntos da autarquia, Oldemar Ianck (Projetos) e Elilde Mota de Menezes (Desenvolvimento e Planejamento Regional).

Na ocasião, a coordenadora-geral de Assuntos Econômicos e Empresariais da SUFRAMA, Ana Maria Souza, fez uma apresentação sobre o modelo Zona Franca, tratando dos incentivos fiscais, indicadores do Polo Industrial de Manaus (PIM) e área de atuação da autarquia. Em seguida, o superintendente Oldemar Ianck falou sobre os investimentos do Governo Federal em logística e infraestrutura energética na região, enquanto o superintendente Elilde Mota de Menezes falou sobre as ações de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D).