Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em SP, Suframa reforça divulgação da ZFM durante o Salão de Duas Rodas

Notícias

Em SP, Suframa reforça divulgação da ZFM durante o Salão de Duas Rodas

Autarquia conta com estande onde estão sendo disponibilizadas informações sobre o modelo de desenvolvimento regional e atendidas solicitações feitas por empresas e visitantes.
publicado: 21/11/2019 14h37 última modificação: 22/11/2019 10h59

Durante o Salão de Duas Rodas 2019, evento promovido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) entre os dias 19 e 24 de novembro, em São Paulo, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) realiza atendimento ao público presente por meio de técnicos de diversos setores que atuam no estande da Autarquia.

Servidores das coordenações-gerais de Comércio Exterior; Estudos Econômicos e Empresariais; Acompanhamento de Projetos Industriais; Análise de Projetos Industriais e de Representação Institucional estão tirando dúvidas e informando sobre como produzir na Zona Franca de Manaus (ZFM), dentre outras solicitações feitas por empresas e visitantes.

O Salão de Duas Rodas é maior evento de motocicletas da América Latina e reúne diversos players do segmento, sejam de bens finais, sejam componentistas. O polo de Duas Rodas no Brasil está praticamente todo baseado no Polo Industrial de Manaus (PIM) e representa o terceiro maior segmento produtivo do parque industrial manauara, com 15,13% de participação até o mês de agosto de 2018, atrás apenas dos segmentos Eletroeletrônico e Bens de Informática.

A pujança do setor na Zona Franca de Manaus é um dos principais motivos para a participação da Suframa no evento, que atua, principalmente, junto a empresas internacionais que visitam o Salão para que possam conhecer tudo que o Polo Industrial de Manaus oferta a quem tem interesse em produzir no Brasil e integrar esse que é um dos segmentos mais representativos no mercado nacional.

registrado em: ,