Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa de motocross italiana quer parceria com indústria do PIM

Notícias

Empresa de motocross italiana quer parceria com indústria do PIM

A empresa italiana Betamotor, fabricante de motos de motocross e enduro, com mais de 100 anos no mercado, pretende estabelecer parceria com indústria do segmento de duas rodas do Polo Industrial de Manaus.
publicado: 27/04/2010 00h00 última modificação: 03/05/2016 15h11

A empresa italiana Betamotor, fabricante de motos de motocross e enduro, com mais de 100 anos no mercado, pretende estabelecer parceria com indústria do segmento de duas rodas do Polo Industrial de Manaus (PIM). O interesse foi demonstrado nesta segunda-feira (26,) pelo CEO Lapo Bianchi, durante visita da Superintendente da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Flávia Skrobot Barbosa Grosso e da Diretora Executiva da Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), Isa Assef.

A BETAMOTOR, localizada em Rignano Sull´Arno, próximo de Firenze, atende 30% do mercado italiano e o restante de sua produção é distribuída entre Alemanha, França, Áustria, Japão, Inglaterra e Estados Unidos. A empresa produz 60 motos por dia e cerca de 15 mil por ano. O foco da empresa são produtos de alta qualidade.

Na oportunidade, a Superintendente da SUFRAMA, Flávia Grosso falou sobre o modelo Zona Franca de Manaus e explicou sobre a concessão de incentivos assegurados aos investidores que atendem critérios estabelecidos no Processo Produtivo Básico (PPB).

 

registrado em: , ,