Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresas com melhor desempenho em 2007 recebem Prêmio Cunhantã

Notícias

Empresas com melhor desempenho em 2007 recebem Prêmio Cunhantã

A premiação também será estendida ao quadro funcional da autarquia, em reconhecimento aos serviços prestados por servidores e colaboradores.
publicado: 27/02/2008 00h00 última modificação: 26/07/2016 10h16

Após a realização da 231ª Reunião do Conselho de Administração da SUFRAMA (CAS), no dia 28 de fevereiro, na sede da autarquia, ocorrerá a 5ª edição do Prêmio Cunhantã, concedido pela SUFRAMA a personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento do modelo ZFM, bem como a servidores e colaboradores da autarquia que se destacaram em 2007. O resultado da premiação estará disponível na internet, na página www.suframa.gov.br.

O prêmio é dividido em duas modalidades: “Performance em Exportação” e “Performance em Absorção de Mão-de-obra”. A primeira delas compreende as categorias Maior Exportadora, Melhor Desempenho Positivo na Balança Comercial e Melhor Índice de Faturamento Externo. Enquanto a segunda modalidade abrange as categorias “Maior Empregadora”, “Maior Geradora de Emprego” e “Melhor Índice de Permanência de Mão-de-obra”.

A premiação também será estendida ao quadro funcional da autarquia, em reconhecimento aos serviços prestados por servidores e colaboradores. No total, serão premiados 12 pessoas, divididas nas categorias “Honra ao Mérito” e “Profissional de Excelência”.

Antes da realização da reunião do CAS, haverá o lançamento da segunda edição do livro "Modelo de Desenvolvimento Zona Franca de Manaus - História, Conquistas e Desafios", da historiadora e jornalista Etelvina Garcia, e editado pela SUFRAMA, e ainda da obra “Vida e Pintura“, do artista plástico Moacir Andrade. Pela manhã ocorrerá uma celebração em ação de graças, no auditório Floriano Pacheco (sede da autarquia) pela passagem da data comemorativa.

registrado em: ,