Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrevista coletiva sobre a greve na Suframa

Notícias

Entrevista coletiva sobre a greve na Suframa

Objetivo é sanar qualquer dúvida à respeito do posicionamento do governo diante da situação e como se dará o funcionamento dos serviços da autarquia neste período.
publicado: 19/02/2014 11h24 última modificação: 15/02/2016 17h37

Nesta quarta-feira (19), os servidores da SUFRAMA decidiram entrar em greve por melhorias salariais. Logo no início da manhã, através de nota oficial nas redes sociais, o superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira, se pronunciou no sentido de dizer que respeita a decisão dos servidores e que, em nenhum momento, abriu mão do diálogo, tanto com os representantes dos servidores quanto com o Ministério do Planejamento, responsável pela política salarial do Governo Federal, para tentar encontrar uma solução para a questão.

Ainda pela manhã, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior foi informado da situação e, às 16h, o superintendente concederá uma entrevista coletiva para sanar qualquer dúvida à respeito do posicionamento do governo diante da situação e como se dará o funcionamento dos serviços da autarquia neste período.

O que: Entrevista coletiva sobre a greve
Data/Hora: Quarta-feira, 19 de fevereiro, às 16h
Onde: Gabinete da SUFRAMA, situado à av. Ministro Mário Andreazza, 1.424 - Distrito Industrial - CEP 69075-830

registrado em: , ,