Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Exposição dos 44 anos da SUFRAMA é opção de lazer no feriado

Notícias

Exposição dos 44 anos da SUFRAMA é opção de lazer no feriado

A mostra acontece no piso Tucumã do Manauara Shopping e encerra neste sábado (23).
publicado: 20/04/2011 00h00 última modificação: 20/04/2016 15h23

Uma boa opção para o feriado da Semana Santa é aproveitar os últimos dias da exposição “Nossos valores. Nossa gente”, promovida pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), em comemoração aos 44 anos da autarquia e do modelo ZFM. A mostra, que acontece no piso Tucumã do Manauara Shopping, encerra neste sábado (23).

Os visitantes da exposição terão a possibilidade de tirar fotos no cenário da mostra, composto por elementos que reúnem tecnologia e interatividade, e também levar como lembrança para casa uma revista caça-palavras com a temática ZFM, produzida especialmente para a ocasião, visando divulgar ao público em geral as ações implantadas pela SUFRAMA em sua área de atuação.

A exposição tem sido prestigiada pelo público em geral e por personalidades da sociedade amazonense, empresários e representantes de entidades de classe. Uma das visitantes ilustres foi a primeira-dama do Estado do Amazonas, Nejmi Aziz, que foi recebida no local pela superintendente da SUFRAMA, Flávia Grosso, na última segunda-feira (18). Na ocasião, a primeira dama destacou a importância dos 44 anos do modelo ZFM para a consolidação econômica do Estado. “São 44 anos construindo o desenvolvimento em diversos segmentos, principalmente o industrial. As empresas instaladas no PIM possuem destaque nacional e internacional e os números surpreendentes dos seus indicadores são, certamente, um atrativo para novos investimentos na região”, afirmou Nejmi.

De acordo com a superintendente da SUFRAMA, Flávia Grosso, a população está convidada a visitar a exposição e conhecer o trabalho desenvolviido pela SUFRAMA visando ao desenvolvimento socioeconômico da região. “Um dos objetivos da mostra é valorizar a mão-de-obra local, uma das mais produtivas do mundo e que tanto ajudou a construir esse modelo de desenvolvimento regional que oferece emprego e renda para a população, além de proporcionar bem estar social”.

registrado em: , ,