Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Exposição interativa abre programação de aniversário da SUFRAMA

Notícias

Exposição interativa abre programação de aniversário da SUFRAMA

A mostra conta com seis telões de LCD (tela de cristal líquido) de 42 polegadas.
publicado: 02/03/2009 00h00 última modificação: 04/07/2016 16h07

Na próxima segunda-feira (02), às 19 horas, ocorre a abertura da exposição “SUFRAMA 42 anos” na praça central do Amazonas Shopping. O evento abre a programação de aniversário dos 42 anos da Superintendência da Zona Franca de Manaus e do modelo ZFM (Zona Franca de Manaus).

A grande novidade da mostra neste ano são os painéis interativos, do tipo touch-screen, onde serão expostos quebra-cabeças temáticos, retratando as ações desenvolvidas pela SUFRAMA em suas diferentes áreas de atuação, que poderão ser montados com simples toques na tela. A mostra conta com seis telões de LCD (tela de cristal líquido) de 42 polegadas.

Os painéis foram produzidos com base na nova programação visual adotada pela autarquia, cuja proposta é valorizar a cultura amazônida e apresentar o cotidiano da população local de forma integrada ao modelo Zona Franca de Manaus. Como brindes aos visitantes, serão distribuídos quebra-cabeças com os motivos apresentados na mostra. A visitação poderá ser feita no horário de funcionamento do centro comercial.O encerramento da exposição está previsto para o dia 15 de março.

Além da exposição no Amazonas Shopping, outros eventos integram a programação especial organizada para celebrar os 42 anos da autarquia e da Zona Franca de Manaus. No dia 6 de março, sexta-feira, será realizada a 237ª Reunião do Conselho de Administração da SUFRAMA (CAS), seguida da solenidade de entrega do Prêmio Cunhantã, e do lançamento da quinta edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2009).

O Prêmio Cunhantã é concedido a empresas incentivadas do Pólo Industrial de Manaus que apresentaram os melhores resultados em 2008, e a servidores da autarquia que se destacaram na sua atividade profissional.