Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fábrica da Philco Eletrônicos recebe visita da SUFRAMA

Notícias

Fábrica da Philco Eletrônicos recebe visita da SUFRAMA

Superintendente Rebecca Garcia e coordenador geral de Acompanhamento de Projetos Industriais, José Jorge Júnior, estiveram na empresa na quinta-feira (7)
por Layana Rios publicado: 07/07/2016 18h17 última modificação: 11/07/2016 11h57

A superintendente da SUFRAMA, Rebecca Garcia, e o coordenador geral de Acompanhamento de Projetos Industriais, José Jorge Júnior, visitaram nesta quinta-feira (7) a sede da Philco Eletrônicos, do grupo Britânia, localizada na segunda etapa do Distrito Industrial, em Manaus.

A equipe da SUFRAMA foi recepcionada pelo diretor-presidente do grupo Britânia, César Buffara, pelo diretor industrial da Philco, Ettore Consiglio, e pelo gerente tributário, Silvio Montenegro. Em sua apresentação, Buffara informou que a Philco - produtora de televisores e condicionadores de ar no Polo Industrial de Manaus (PIM) - contratou recentemente 300 funcionários fixos e que, a partir do mês de agosto, começará a produção de aparelhos de ar condicionado da marca Britânia, o que deverá fomentar a contratação de mais de 150 funcionários temporários para a produção até o final do ano.

Os representantes da empresa também discutiram junto à equipe da SUFRAMA questões como a verticalização da produção e a redução de custos com vistas ao fortalecimento da cadeia produtiva do PIM.

A superintendente Rebecca Garcia agradeceu o convite feito pela empresa e disse que a oportunidade de conhecer a estrutura, as linhas de produção e os planos de expansão da Philco reafirmam a convicção da SUFRAMA de trabalhar em prol de medidas que favoreçam a produção de segmentos estratégicos no PIM, entre os quais eletroeletrônicos e condicionadores de ar.