Você está aqui: Página Inicial > Notícias > FIAM 2011 terá visitas técnicas às fábricas do PIM

Notícias

FIAM 2011 terá visitas técnicas às fábricas do PIM

Iniciativa é voltada para empresários e convidados especiais que irão participar da sexta Feira Internacional da Amazônia.
publicado: 17/10/2011 00h00 última modificação: 04/04/2016 15h52

Empresários e convidados especiais que irão participar da sexta Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2011) terão a oportunidade de conhecer de perto o Polo Industrial de Manaus (PIM), um dos maiores e mais diversificados complexos industriais da América Latina, que a cada ano vem registrando sucessivos recordes de faturamento, produção e geração de empregos. Eles vão poder conhecer as linhas de produção com tecnologia de ponta dos setores de duas rodas, eletroeletrônico e termoplástico, que conferem superioridade e credibilidade aos produtos fabricados no PIM.

As visitas técnicas às fábricas do parque fabril local serão realizadas de 25 a 27 de outubro e também compreendem institutos de pesquisa, ciência e tecnologia. Ao todo, serão realizadas 14 visitas, assistidas por técnicos da Coordenação-Geral de Acompanhamento de Projetos Industriais da autarquia.

A sexta edição da FIAM será realizada de 26 a 29 de outubro, no Centro de Convenções do Studio 5, em Manaus, com uma ampla programação que inclui rodadas de negócios e de turismo, salão de negócios criativos, jornada de seminários internacional com temas que abordam o desenvolvimento sustentável da região, exposição de produtos do PIM e o Pavilhão Amazônia – espaço destinado à exposição e comercialização de produtos de micro e pequenas empresas da Região.

registrado em: , ,