Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Sindical homenageia superintendente da SUFRAMA

Notícias

Força Sindical homenageia superintendente da SUFRAMA

Flávia Grosso recebeu honraria em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela autarquia junto às empresas do Polo Industrial de Manaus para a manutenção e criação de novos postos de trabalho.
publicado: 18/03/2010 00h00 última modificação: 09/05/2016 15h15

Durante a abertura do 1ª Seminário de Trabalhadores de Força Sindical da Região Norte, a superintendente da Zona Franca de Manaus, Flávia Skrobot Barbosa Grosso foi homenageada com o título de Parceira do Emprego, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela autarquia junto às empresas do Polo Industrial de Manaus para a manutenção e criação de novos postos de trabalho.

Na ocasião, a superintendente destacou a produtividade dos trabalhadores do Polo e a importância de qualificar a mão de obra: “se não investirmos na qualidade da força de trabalho e na capacidade intelectual, tanto em nível médio quanto em nível superior, não vamos desenvolver esta região. Por isso, a SUFRAMA dentro do esforço em aplicar o seu recurso, o utiliza internamente na formação de capital intelectual, desde a formação de mão de obra até a formação em universidades em toda a área de atuação da autarquia (Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia e as Áreas de Livre Comércio de Macapá e Santana, no Amapá)”.

Estiveram presentes representantes da Força Sindical da Região Norte e de outros Estados brasileiros. O seminário propõe o início de debates permanente entre os dirigentes sindicais dos Estados da Região Norte para buscar a construção de posições unitárias que avancem no sentido de serem nacionalmente ouvidos. Este, é o segundo que a central organiza a fim de estruturar as seções estaduais da entidade.