Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Governador do Amapá participa de reunião na SUFRAMA

Notícias

Governador do Amapá participa de reunião na SUFRAMA

Político apresentou projetos de estruturação do Distrito Industrial do Amapá e pediu orientação para a implantação da lei número 11898/09 que criou a Zona Franca Verde de Macapá e Santana.
publicado: 10/06/2009 00h00 última modificação: 22/06/2016 15h11

A superintendente da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Flávia Grosso, recebeu ontem (09), na sede da autarquia, o governador do Estado do Amapá, Antônio Waldez Goés.

Durante a reunião, o governador apresentou projetos de estruturação do Distrito Industrial do Amapá e pediu orientação da SUFRAMA para a implantação da lei número 11898/09 que criou a Zona Franca Verde de Macapá e Santana.

Segundo a superintendente, será feita uma análise técnico-jurídica da legislação, cujos resultados deverão servir para orientar as ações de implantação da Zona Franca. Ela adiantou que será criada uma comissão composta por técnicos da SUFRAMA, representantes do Governo do Estado do Amapá e representantes de instituições empresarias para coordenar os trabalhos.

Participaram da reunião o secretário da Receita Estadual do Amapá, Arnaldo Santos Filho, a presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIAP), Telma Gurgel, o presidente da Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Gilberto Laurindo e o secretário de Estado da Comunicação do Amapá, Marcelo Rosa.