Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Corrida Pedestre Ruy Lins conta com mais de 300 inscritos

Notícias

I Corrida Pedestre Ruy Lins conta com mais de 300 inscritos

A prova terá percursos de três, seis e doze quilômetros e compreenderá cinco categorias.
publicado: 24/06/2011 00h00 última modificação: 12/04/2016 15h11

Mais de 300 pessoas já estão inscritas na I Corrida Pedestre Ruy Lins, que acontecerá no dia 10 de julho, às 7h30, com partida/chegada na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA). A prova terá percursos de três, seis e doze quilômetros e compreenderá cinco categorias: juvenil (14 a 17 anos), adulto (18 a 35 anos), veterano (36 a 50 anos), melhor idade (51 anos em diante) e para-atletas (14 anos em diante). Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de junho, nas sedes da autarquia e da Federação de Atletismo do Estado do Amazonas (Fadaeam). É preciso levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal), por participante, que será doado a instituições filantrópicas.

A corrida é uma iniciativa da SUFRAMA e visa homenagear o ex-superintendente da autarquia, responsável pelo início da expansão do Distrito Industrial de Manaus e ampliação da presença da instituição nos demais Estados da Amazônia Ocidental, além de promover bem estar e saúde dos seus funcionários, trabalhadores do PIM e comunidade em geral.

A corrida conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas, Centro de Operações do Comando Militar da Amazônia, Secretaria do Estado de Educação do Amazonas (Seduc), Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej), Instituto Municipal de Trânsito (Manaustrans), Caloi Norte S/A, Garcia Veículos, Moto Honda da Amazônia Ltda, Magistral, Real Vida, Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Videolar S/A, Whirlpool S/A e Yamaha Motor da Amazônia Ltda.

SERVIÇO:

Período de inscrição: de 13 a 29 de junho
Data da prova: 10 de julho, às 7h30 com partida/chegada na sede da SUFRAMA
Valor: Um quilo de alimento não perecível por atleta (exceto sal)
Locais de inscrição: SUFRAMA, especificamente na sala de treinamento 04 (prédio anexo I), no horário das 9h às 11h e das 14h30 às 17h // Federação de Atletismo do Estado do Amazonas (Fedaeam), situada à avenida Pedro Teixeira, nº 400, bairro D. Pedro I (Vila Olímpica de Manaus, sala 01, da arquibancada da pista de atletismo), das 14h30 às 17h.