Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Investidores preparados para o InovAmazonas

Notícias

Investidores preparados para o InovAmazonas

Encontro promovido pelo CBA reuniu interessados em participar do evento.
por Márcio Gallo publicado: 07/11/2012 16h48 última modificação: 10/03/2016 11h44

O Centro de Biotecnologia do Amazonas (CBA) promoveu um encontro com os investidores interessados em participar do Fórum de Investidores (InvestAmazonas), evento agendado para encerrar as atividades do III Workshop Internacional de Inovação do Amazonas (InovAmazonas), que ocorre entre os dias 6 a 8 de novembro no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado (Sebrae/AM). A iniciativa visou explicar aos investidores a estrutura do fórum e antecipar algumas informações sobre as empresas que participarão do evento, além de apresentar a estrutura do CBA. Durante o encontro, os participantes assinaram um termo de confidencialidade devido ao teor das informações disponibilizadas sobre as empresas participantes do InvestAmazonas.

Dúvidas referentes às empresas, como o faturamento médio e a abrangência mercadológica de cada uma delas, foram alguns dos questionamentos dos investidores, que analisam a possibilidade de investir em empresas regionais, muitas delas recém-estabelecidas no mercado.

InovAmazonas
O workshop é fruto de uma parceria da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) - por meio do CBA - com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI/AM), e conta ainda com o apoio de outras instituições estaduais. O objetivo do evento é atrair investidores e estimular o desenvolvimento do primeiro fundo de capital de risco para empresas regionais.

registrado em: , ,