Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministro do Trabalho e Emprego cumpre agenda em Manaus

Notícias

Ministro do Trabalho e Emprego cumpre agenda em Manaus

Manoel Dias vai visitar empresas do PIM e a sede da SUFRAMA para conhecer a realidade da indústria local.
por Diego Queiroz publicado: 24/05/2013 10h07 última modificação: 01/03/2016 16h10

O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, chega a Manaus nesta sexta-feira (24) para cumprir agenda de dois dias de trabalho na capital amazonense. O primeiro dia da agenda foi reservado integralmente para atender ao desejo pessoal do ministro de visitar a realidade do Polo Industrial de Manaus (PIM) e interagir com entidades de classe, sindicatos patronais e órgãos governamentais da região. Além de visitar duas empresas de grande porte do PIM e a sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), na parte da tarde, Dias também prestigiará, à noite, o evento “Industrial do Ano 2013”, promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).

No sábado, o principal compromisso na agenda do ministro é a participação na abertura da 24ª Conferência Nacional da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), que será realizada a partir das 20h, no Hotel Tropical. Na ocasião, ele estará representando a presidenta Dilma Rousseff.

Segundo o superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira, a visita do ministro do Trabalho e Emprego é de extrema importância para a região, principalmente porque reitera o compromisso do Governo Federal com o modelo Zona Franca de Manaus. “É muito importante termos dirigentes do mais alto escalão do Governo Federal interessados em vir para a região e conhecê-la. Dessa forma, podemos mostrar a realidade do nosso modelo de desenvolvimento e viabilizar parcerias para fortalecê-lo”, afirmou Nogueira.

Coletiva
O ministro Manoel Dias e o superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira, estarão disponíveis para atender aos profissionais de imprensa entre 17h e 18h desta sexta-feira, na Sala das Adjuntas da SUFRAMA.
Para mais informações, entrar em contato por meio dos telefones (92) 3321-7041 e (92) 3321-7043.