Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo superintendente adjunto de operações toma posse na SUFRAMA

Notícias

Novo superintendente adjunto de operações toma posse na SUFRAMA

A solenidade contou com a presença de representantes de diversas entidades de classe e órgãos governamentais.
publicado: 14/03/2012 00h00 última modificação: 24/03/2016 15h55

O superintendente da Zona Franca de Manaus, Thomaz Nogueira, assinou na manhã desta quarta-feira (14), em cerimônia no auditório da autarquia, a portaria que dá posse a José Adilson Vieira de Jesus como superintendente adjunto de operações da SUFRAMA. A solenidade contou com a presença de representantes de diversas entidades de classe e órgãos governamentais.

“Temos muitos desafios externos para a Zona Franca. O importante é enfrentá-los buscando agilizar ao máximo as operações de movimentação de mercadorias na Zona Franca de Manaus, para que não sejam um entrave para o desenvolvimento comercial e industrial na região”, disse Nogueira ao novo superintente durante a cerimônia.

José Adilson , que deixou a secretaria executiva de Trabalho do Governo do Amazonas para assumir a nova função, substitui Mauro Guimarães Ferreira, completando, assim, o novo “time” de superintendentes adjuntos da atual gestão, do qual já fazem parte Francisco Arnóbio (Administração), Gustavo Igrejas (Projetos) e José Nagib (Planejamento). “Todas as pessoas de bom senso e bom grado gostariam de trabalhar na SUFRAMA, que é exemplo de empresa pública, referência, e motivo de orgulho para todos nós”, resumiu Adilson.