Você está aqui: Página Inicial > Notícias > OAB-AM formaliza convite à SUFRAMA para palestrar sobre contexto estratégico da BR-319

Notícias

OAB-AM formaliza convite à SUFRAMA para palestrar sobre contexto estratégico da BR-319

Apresentação está marcada para o dia 05 de abril, às 18h, no auditório da OAB-AM. Na ocasião, a proposta é que seja abordada a BR-319 como vetor de desenvolvimento para o Estado do Amazonas e os benefícios de sua interligação com o restante do País. A entrada é gratuita.
por Layana Rios publicado: 27/03/2019 18h20 última modificação: 27/03/2019 19h30

A Comissão de Defesa, Desenvolvimento Econômico, Estratégico e Sustentável da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, esteve na SUFRAMA, nesta quarta-feira (27), para formalizar o convite ao superintendente da Autarquia, Alfredo Menezes, como palestrante em solenidade alusiva ao aniversário de 43 anos da BR-319.

O evento, que é o primeiro da Comissão, está marcado para o dia 05 de abril, às 18h, no auditório da OAB-AM. Na ocasião, a proposta é que Menezes aborde a BR-319 como vetor de desenvolvimento para o Estado do Amazonas e os benefícios de sua interligação com o restante do País. A entrada é gratuita.

“É um evento de suma importância e nós, da Comissão, entendemos que o superintendente é a melhor pessoa para falar da BR-319 no contexto estratégico e de soberania. Precisamos da BR-319 trafegável e entendemos que o melhor caminho para começar essa marcha triunfal é apresentar razões, motivos e justificativas pelas quais a BR-319 precisa sair do papel”, afirmou o presidente da Comissão, Paulo Maffiolleti, que também colocou a Comissão à disposição da SUFRAMA para ajudar nas demandas que forem possíveis dentro do seu escopo.

O superintendente agradeceu o convite e mostrou interesse em estreitar a aproximação entre SUFRAMA e OAB-AM. “Nossa capacidade de trabalho é muito grande e vamos utilizá-la para promover o empoderamento da região”, afirmou.

 

registrado em: , ,