Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Obras da bola da Suframa deverão ser entregues nos próximos dias

Notícias

Obras da bola da Suframa deverão ser entregues nos próximos dias

Informação foi dada pela Prefeitura de Manaus durante visitas às obras de revitalização viária do Distrito Industrial.
publicado: 20/12/2019 09h34 última modificação: 20/12/2019 12h03

O superintendente da Suframa, Alfredo Menezes, e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, visitaram, na quinta-feira (19), as obras de recuperação viária na avenida Mandii e na bola da Samsung, integrantes do pacote de obras divididas em três lotes que englobam o total de 35 vias do Distrito Industrial, orçado em R$ 136 milhões. Durante a visita, a Prefeitura informou, ainda, que as obras de recuperação da bola da Suframa já estão praticamente concluídas e a rotatória deverá ser entregue nos próximos dias.

Na rotatória da Samsung, o superintendente e o prefeito puderam comprovar o avanço dos serviços com a conclusão do terceiro e último anel feito em pavimento rígido, além do asfaltamento do entorno executado com a mesma característica do asfalto implantado na avenida Santos Dumont (estrada do aeroporto), que garante uma durabilidade de muitos anos. A obra também vai ganhar paisagismo, segundo informações da Prefeitura.

“Essa é uma obra de indizível importância para a cidade”, afirmou o prefeito, destacando os aspectos de infraestrutura e de embelezamento que estão sendo realizados. “Esperamos décadas por essa obra e estamos dando qualidade, rapidez e mudança no aspecto físico do Distrito Industrial”, reafirmou.

O superintendente Alfredo Menezes afirmou que as obras estão adiantadas e o balanço é bastante positivo. “E vamos entregar para Manaus algo que ela realmente merece e a partir de janeiro começamos a receber os investidores”, afirmou. “É um presente para Manaus e a cidade merece. O ano de 2020 será o melhor ano para nós”, finalizou.

Antes de visitarem as obras, o prefeito Arthur Virgílio Neto e superintendente Alfredo Menezes se reuniram na sede da Suframa para avaliar o desempenho nas obras e discutir ajustes que ocorrerão a partir da terceira medição das obras, com necessidade de aditivo, prorrogando o prazo de vigência de contrato. “Na reunião nós fizemos um balanço do andamento das obras, que é muito satisfatório e conversamos sobre alguns ajustes. Já estamos autorizados a pagar a primeira e a segunda medição, a partir do dia 11 de janeiro”, disse o prefeito.

registrado em: , ,