Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PNCE oferece curso gratuito sobre habilitação no Siscomex

Notícias

PNCE oferece curso gratuito sobre habilitação no Siscomex

A oficina será ministrada por profissionais da Receita Federal do Brasil e terá o objetivo de dar orientações a representantes de empresas do PIM, micro e pequenos empreendedores, contadores, despachantes aduaneiros e outros profissionais do ramo sobre o processo de habilitação no Sistema Integrado de Comércio Exterior.
por Diego Queiroz publicado: 01/04/2016 11h25 última modificação: 01/04/2016 12h25

Buscando dar continuidade às ações de capacitação e qualificação de empresários e profissionais que atuam com comércio exterior no Estado, o Comitê Gestor do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) no Amazonas realiza, no dia 12 de abril, das 14h às 18h, na unidade do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae/AM), o curso "Capacitação para Habilitação no Siscomex - Exportação".

A oficina será ministrada por profissionais da Receita Federal do Brasil, por meio da Alfândega do Porto de Manaus, e terá o objetivo de dar orientações a representantes de empresas do PIM, micro e pequenos empreendedores, contadores, despachantes aduaneiros e outros profissionais do ramo sobre o processo de habilitação no Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex), que representa o primeiro passo fundamental para quem deseja começar a exportar.

As inscrições são gratuitas e estão limitadas a 30 vagas. Para se inscrever, os interessados devem enviar informações nome completo, local onde trabalha e e-mail de contato para os endereços eletrônicos e .

registrado em: , , ,