Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Posto de Atendimento da SUFRAMA no Aeroporto Eduardo Gomes será reativado nesta quarta

Notícias

Posto de Atendimento da SUFRAMA no Aeroporto Eduardo Gomes será reativado nesta quarta

Superintendente Rebecca Garcia visitou hoje (20) as instalações do local e disse que a reabertura do posto irá agilizar o atendimento e diminuir custos para empresas
publicado: 20/09/2016 19h01 última modificação: 20/09/2016 19h02

A superintendente da SUFRAMA, Rebecca Garcia, visitou nesta terça-feira (20) à tarde o Posto de Atendimento de Mercadoria Nacional da SUFRAMA, que será reativado amanhã, 21, às 10h, no Terminal de Cargas (Teca I) do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A visita foi acompanhada pelo superintendente adjunto de Operações da autarquia, substituto, João Paiva, pelo superintendente adjunto Executivo, substituto, Leonardo Perdiz, e pelo superintendente da Infraero, Usiel Paulo Vieira.

De acordo com Rebecca, a reabertura do posto objetiva agilizar o atendimento e diminuir custos operacionais para as empresas. "A ação faz parte de um plano de modernização de fiscalização da SUFRAMA", destacou a superintendente.

O posto funcionará de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 16h, na sala 22 do Teca I. Durante a visita da superintendente, representantes de empresas se fizeram presentes e demonstraram satisfação com a reabertura do posto de atendimento.