Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Cunhantã e lançamento da sexta edição da FIAM integram programação de aniversário do modelo ZFM

Notícias

Prêmio Cunhantã e lançamento da sexta edição da FIAM integram programação de aniversário do modelo ZFM

Eventos serão lançados após a realização da reunião ordinária do CAS.
publicado: 24/02/2011 00h00 última modificação: 25/04/2016 16h43

Nesta quinta-feira, 24, após a reunião do Conselho de Administração da SUFRAMA (CAS), a SUFRAMA realizará a 8ª edição do Prêmio Cunhantã, que tem como objetivo reconhecer o desempenho de empresas instaladas no parque fabril local e homenagear personalidades e funcionários da SUFRAMA que contribuem para o sucesso do modelo ZFM e do trabalho desenvolvido pela autarquia em toda sua área de atuação.

O prêmio foi instituído em março de 2004, por meio da Portaria nº 54 e, atualmente, possui três modalidades: Empresas (que compreende as categorias Maior Empregadora, Maior em Índice de Retenção da Mão de Obra, Maior Faturamento, Maior Exportadora, Maior Participação da Exportação no Faturamento, Melhor Saldo na Balança Comercial e Maior em Geração de Emprego), Destaques Institucionais e Concessão Extraordinária.

Também faz parte da programação o lançamento da sexta edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2011), que acontecerá de 26 a 29 de outubro, no Studio 5 – Centro de Convenções, em Manaus. Na ocasião, será apresentado um vídeo institucional com o objetivo de mostrar aos presentes, as oportunidades de investimentos e negócios gerados durante a Feira. A FIAM é reconhecida como a maior vitrine de exposição da Região, é promovida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), por meio da SUFRAMA e consta no calendário oficial de feiras e eventos do Governo Federal.