Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Começar de Novo será apresentado a empresários

Notícias

Projeto Começar de Novo será apresentado a empresários

Iniciativa é fruto de uma parceria entre o TJAM e a SUFRAMA.
publicado: 24/03/2011 00h00 última modificação: 22/04/2016 13h59

Em parceria com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) irá apresentar para o empresariado local o Projeto Começar de Novo, que tem por objetivo promover a reinserção na sociedade de presos, egressos do sistema carcerário e cumpridores de penas e medidas alternativas. O evento será realizado no dia 25 de março, às 14h, no auditório Floriano Pacheco, sede da autarquia.

A iniciativa é coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e consiste em um conjunto de ações voltadas à sensibilização de órgãos públicos e da sociedade civil com o propósito de ofertar, em âmbito nacional, propostas de trabalho e de cursos de capacitação que proporcionem maiores oportunidades para esse público. Em âmbito regional, o projeto é operacionalizado pelo TJAM.

A SUFRAMA, ao apoiar o evento, irá promover o encontro de empresários e entidades de classe com representantes do poder judiciário do Amazonas responsáveis pelo Projeto Começar de Novo e, dessa forma, contribuir para que essas ações de cidadania tenham a possibilidade de se concretizarem.

registrado em: , ,