Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo da Prova de Títulos do Concurso Público da SUFRAMA

Notícias

Prorrogado prazo da Prova de Títulos do Concurso Público da SUFRAMA

Participarão dessa fase somente os candidatos habilitados nas provas objetivas que foram classificados em colocação até duas vezes superior ao número de vagas disponíveis para cada cargo.
publicado: 07/05/2008 00h00 última modificação: 22/07/2016 12h13

O prazo de entrega da documentação dos candidatos aprovados para a Prova de Títulos do Concurso Público da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) foi prorrogado até o dia 8 de maio (quinta-feira), às 17h. Participarão dessa fase somente os candidatos habilitados nas provas objetivas que foram classificados em colocação até duas vezes superior ao número de vagas disponíveis para cada cargo. A lista com o nome dos candidatos aprovados e habilitados para a Prova de Títulos está disponível no site da autarquia (www.suframa.gov.br).

São considerados como título a experiência profissional de pelo menos um ano, devidamente comprovada, no exercício de atribuições inerentes ao cargo de opção (dois pontos por título); experiência profissional de pelo menos um ano, devidamente comprovada, na área de Desenvolvimento Regional (três pontos por título); Curso de Especialização (360 horas) na área do cargo de opção (um ponto por título); Curso de Especialização (360 horas) na área de Desenvolvimento Regional (dois pontos por título); Mestrado na área do cargo de opção (dois pontos por título); Mestrado na área de Desenvolvimento Regional (três pontos por título); Doutorado na área do cargo de opção (quatro pontos por título) e Doutorado na área de Desenvolvimento Regional (cinco pontos por título).

A comprovação de experiência profissional será feita mediante apresentação de cópia de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), acrescida de declaração do órgão ou empresa, que conste claramente a descrição dos serviços e o nível de atuação, data de início e término do trabalho realizado. No caso de servidor público, além da declaração, deve ser apresentada certidão de tempo de serviço, ambas emitidas pelo setor de pessoal ou equivalente.

Os diplomas de Mestre, Doutor e Especialização deverão ser expedidos por instituição oficial de ensino devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para comprovação de conclusão de curso de pós-graduação em qualquer nível, deve ser apresentado o diploma/certificado devidamente registrado, expedido por instituição oficial ou reconhecida. Os diplomas de conclusão de cursos, expedidos em língua estrangeira, somente serão considerados se devidamente revalidados por Instituição competente, na forma da legislação vigente.

Todos os candidatos empatados na última colocação terão os títulos avaliados. Serão convocados todos os candidatos habilitados que concorreram às vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais. A divulgação do resultado final do concurso ocorrerá no dia 28 de maio.