Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rebecca Garcia propõe união em prol da ZFM

Notícias

Rebecca Garcia propõe união em prol da ZFM

Superintendente destacou ao governador do Amazonas a necessidade de se trabalhar em conjunto em favor das demandas do PIM e do modelo ZFM.
por Márcio Gallo publicado: 16/11/2015 17h28 última modificação: 28/01/2016 12h43

Na tarde desta segunda-feira (16), a titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Rebecca Garcia, fez uma visita de cortesia ao governador do Estado do Amazonas, José Melo. Durante o encontro, ocorrido no gabinete do governador, a superintendente destacou a necessidade de se trabalhar em conjunto em prol das demandas do Polo Industrial de Manaus (PIM) e do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM). "É preciso união, pois separados dificilmente chegaremos a algum lugar", disse Rebecca.

O governador José Melo demonstrou o mesmo entendimento e destacou, ainda, que está "à disposição para ajudar no que for preciso, pois uma SUFRAMA forte traz benefícios pra toda região".

Rebecca Garcia aproveitou a visita para convidar, pessoalmente, o governador a participar da oitava edição da Feira Internacional da Amazônia (VIII FIAM), que será realizada entre os dias 18 e 21 de novembro no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus. " Entendo ser muito importante a participação do governo do Estado neste evento de tamanha dimensão para a região", ressaltou a superintendente, que teve seu convite prontamente aceito pelo governador.

registrado em: , , , ,