Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Recofarma Industrial do Amazonas doa equipamento para análises microbiológicas à SUFRAMA

Notícias

Recofarma Industrial do Amazonas doa equipamento para análises microbiológicas à SUFRAMA

O aparelho reforçará a estrutura dos laboratórios do Centro de Biotecnologia da Amazônia.
por Diego Queiroz publicado: 22/05/2009 00h00 última modificação: 01/07/2016 17h48

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) e a Recofarma Industrial do Amazonas, empresa sediada no Pólo Industrial de Manaus (PIM), assinaram, nesta sexta-feira, 22, o termo de doação do aparelho Celsius Advanced Luminometer. O equipamento, avaliado em US$ 80 mil, é utilizado em análises microbiológicas e tem como principal diferencial a rapidez na detecção de microorganismos, diminuindo de sete dias para apenas um dia o tempo de processamento. O aparelho reforçará a estrutura dos laboratórios do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).

Participaram da solenidade de assinatura o superintendente em exercício da SUFRAMA, Oldemar Ianck, o superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da SUFRAMA, Elilde Menezes, o gerente geral da Recofarma, Jório Veiga Filho, e o vice-presidente de assuntos governamentais da Coca-Cola Brasil, Jack Corrêa. “Agradecemos a iniciativa da Recofarma, com esta doação totalmente espontânea e sem qualquer ônus à SUFRAMA, e nos colocamos à disposição da empresa para complementar os esforços da parceria, ajudando sempre que possível”, afirmou Ianck.