Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Salão de Negócios Criativos promove palestras ao público no último dia de FIAM

Notícias

Salão de Negócios Criativos promove palestras ao público no último dia de FIAM

Evento é uma oportunidade ímpar de colocar frente a frente empreendedores com propostas de negócios inovadoras e investidores de capital de risco.
publicado: 30/11/2013 11h15 última modificação: 16/02/2016 12h28

Com previsão de encerramento às 17h, acontece o Salão de Negócios CRIATIVOS. O evento integra a extensa programação do último dia da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2013), que encerra neste sábado (30), em Manaus. Com o tema “Fórum de Investidores na Amazônia”, o Salão de Negócios é uma oportunidade ímpar de colocar frente a frente empreendedores com propostas de negócios inovadoras e investidores de capital de risco.

À tarde, serão realizadas palestras voltadas ao público em geral no auditório do Studio 5. A primeira será feita pelo CEO da Directional Alpha, Walter Lolo. Em seguida, haverá a apresentação do empresário amazonense Denis Minev, diretor financeiro dos grupos Fogás e Bemol e para encerrar, será a vez de José Lavaquial, CEO da Hubz.

O encerramento da programação do Salão de Negócios CRIATIVOS da FIAM 2013 será marcado pelo encontro dos investidores presentes com incubadoras do Amazonas. O objetivo é ampliar o network (rede de contatos) e abrir caminho para novas oportunidades de negócios.

Participam da reunião Fucapi Incubadora de Tecnologia (FIT), Incubadora de Empresas do Instituto Federal do Amazonas (IFAM - Ayty), Centro de Desenvolvimento Empresarial e Tecnológico da Universidade Federal do Amazonas (CDTEC), Incubadora Tecnológica de Autazes (INTA), Incubadora do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), Incubadora de Empresa da Universidade do Estado do Amazonas (InUEA), Incubadora de Negócios da Faculdade Martha Falcão (INFMF) e Incubadora de Negócios do Centro de Biotecnologia da Amazônia (InCBA).

Sobre a FIAM
Considerada a maior feira multissetorial da região, a FIAM conta, nesta edição, com 300 expositores e possui como tema “Passe para o Futuro”. A Feira Internacional da Amazônia é promovida pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) por meio da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).