Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana do Microempreendedor tem participação da SUFRAMA no Amapá

Notícias

Semana do Microempreendedor tem participação da SUFRAMA no Amapá

Técnicos da Autarquia orientaram os visitantes do evento, por exemplo, quanto aos incentivos fiscais administrados pela SUFRAMA no Estado.
publicado: 27/05/2019 15h34 última modificação: 27/05/2019 16h46

A Suframa, por meio da Área de Livre Comércio de Macapá/Santana (ALCMS), participou, entre os dias 20 e 24 de maio, da 11ª edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AP), evento realizado nacionalmente com o objetivo de oferecer orientações e capacitações aos microempreendedores individuais.


Este ano, a programação foi realizada nas cidades de Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Oiapoque e Porto Grande, abordando temas como vendas, independência financeira, benefícios para o MEI e formação de preços, entre outros.


As orientações sobre como efetuar o cadastro na Suframa foram dadas pelos técnicos Ivo Costa de Moura e Luiz Guilherme Nascimento, no balcão das instituições parceiras para o microempreendedor. Já as informações sobre quais são os incentivos fiscais administrados pela Autarquia e como obtê-los foram apresentadas pelo técnico Helder Miranda.


A Suframa, por meio da ALCMS, é parceira do evento em todas as edições já realizadas, atendendo a missão da Autarquia de promover o desenvolvimento regional na sua área de jurisdição.

 

 Foto: Divulgação/Sebrae-AP