Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade destaca 43 anos do modelo ZFM

Notícias

Solenidade destaca 43 anos do modelo ZFM

Após a reunião será realizada a entrega do Prêmio Cunhantã, concedido a empresas incentivadas que em 2009 tiveram os melhores resultados em geração e manutenção de empregos, faturamento e exportação.
publicado: 25/02/2010 00h00 última modificação: 09/05/2016 16h31

Nesta sexta-feira, 26, na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), às 15 horas, ocorrerá a 243ª Reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS), que integra a programação comemorativa dos 43 anos do modelo ZFM, instituído em 28 de fevereiro de 1967.

Após a reunião será realizada a entrega do Prêmio Cunhantã, concedido a empresas incentivadas que em 2009 tiveram os melhores resultados em geração e manutenção de empregos, faturamento e exportação, bem como a servidores e colaboradores da instituição que mais se destacaram durante o ano anterior no exercício de suas atividades funcionais. Uma das categorias do Prêmio também prevê homenagem a pessoas, inclusive não-integrantes do quadro da autarquia, que tenham contribuído de forma significativa para o crescimento e fortalecimento da SUFRAMA ou do modelo Zona Franca de Manaus.

Para marcar a data e divulgar o modelo ZFM e as ações da SUFRAMA, a instituição inaugura, neste domingo, às 17 horas, uma exposição comemorativa do aniversário da Suframa e do modelo ZFM, que permanecerá na praça central do Amazonas Shopping até o próximo dia fevereiro a 14 de março.