Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA abre exposição sobre o CAS na sede da Fieam

Notícias

SUFRAMA abre exposição sobre o CAS na sede da Fieam

A exposição celebra 250 reuniões realizadas pelo órgão que é responsável em avaliar e autorizar a concessão dos incentivos federais para projetos industriais e de serviços, além de outras deliberações envolvendo a atuação da autarquia na Amazônia Ocidental.
publicado: 15/09/2011 00h00 última modificação: 07/04/2016 10h39

Até o dia 13 de outubro, o público vai poder conferir uma exposição que resgata fatos marcantes do Conselho de Administração da SUFRAMA (CAS), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). A exposição celebra 250 reuniões realizadas pelo órgão que é responsável em avaliar e autorizar a concessão dos incentivos federais para projetos industriais e de serviços, além de outras deliberações envolvendo a atuação da autarquia na Amazônia Ocidental.

Para o presidente da Fieam, Antonio Silva, a exposição em comemoração às 250 reuniões do Conselho de Administração da Suframa é um importante registro de momentos marcantes da trajetória da Zona Franca de Manaus, modelo econômico que garante o desenvolvimento do Estado do Amazonas, como também da região Norte e do Brasil.

“Prova disso são os números recordes em emprego e faturamento gerados pelo Polo Industrial de Manaus, alcançados em julho último, com expressivo crescimento registrado nos vários setores, com destaque para o de Duas Rodas, Químico, Termoplástico, Metalúrgico, além do Eletroeletrônico”, disse.

“Nossas parabenizações à superintendente Flávia Grosso que muito contribui para o sucesso dessa trajetória, conduzindo com muita competência, serenidade e desenvoltura as ações dessa agência de desenvolvimento do nosso setor produtivo”, afirmou Silva.

registrado em: , ,