Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA apresenta novo módulo de envio e software do Pedido de Licenciamento de Importação (PLI)

Notícias

SUFRAMA apresenta novo módulo de envio e software do Pedido de Licenciamento de Importação (PLI)

O objetivo é facilitar o uso desta ferramenta nas áreas administradas pela autarquia.
publicado: 16/04/2010 00h00 última modificação: 06/05/2016 11h59

No próximo dia 19, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) irá apresentar o novo módulo de envio e software do Pedido de Licenciamento de Importação (PLI). O objetivo é facilitar o uso desta ferramenta nas áreas administradas pela autarquia, para concessão dos incentivos fiscais concernentes à importação de mercadoria estrangeira, dispostos nas legislações da Zona Franca de Manaus, Amazônia Ocidental e Áreas de Livre Comércio. O evento será realizado às 14h30, no auditório Floriano Pacheco, na sede da autarquia.

O público alvo são as empresas do Polo Industrial de Manaus, entidades de classe, Federação da Indústria do Estado do Amazonas (FIEAM), Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (CIEAM), Associação dos Fabricantes de Bens de Informática e Componentes da Amazônia (Aficam), Associação Comercial do Amazonas (ACA) e despachantes aduaneiros.