Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA busca recuperar ações efetivas no Acre

Notícias

SUFRAMA busca recuperar ações efetivas no Acre

Reunião entre o superintendente Alfredo Menezes e o líder da bancada do Acre, senador Sérgio Petecão, buscou tratar de ações de reaproximação com o Estado
por Márcio Gallo publicado: 14/03/2019 17h59 última modificação: 15/03/2019 14h06

Cumprindo agenda junto às bancadas federais dos Estados cobertos pelo modelo Zona Franca de Manaus (ZFM), o titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Alfredo Menezes, reuniu-se com o líder da bancada do Acre, senador Sérgio Petecão, na noite dessa quarta-feira (13), na ala Tancredo Neves do Senado Federal, em Brasília, para tratar de ações de reaproximação com o Estado.

Segundo o parlamentar acriano, esta foi a primeira visita oficial de um superintendente da SUFRAMA à bancada federal acriana em muitos anos, sendo a atitude bem recebida pelo senador por demonstrar uma iniciativa de se estreitar as relações entre a Autarquia e o Estado. "Estou à sua disposição, pois sabemos como as ações da SUFRAMA levaram benefícios ao Acre", disse Petecão.

O superintendente da SUFRAMA afirmou que é de total interesse da Autarquia retomar as ações nos mesmos moldes do que já ocorreu no passado, retornando as ações efetivas já realizadas no Estado. "Passem-nos suas demandas para que possamos estruturar uma agenda positiva e colocarmos em prática as ações da SUFRAMA. É com o apoio dos senhores que poderemos ampliar novamente nossa atividade no Acre", afirmou Menezes.

registrado em: , , ,