Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA comanda missão empresarial à Italia

Notícias

SUFRAMA comanda missão empresarial à Italia

43 micros e pequenas empresas estão representadas na missão.
publicado: 20/04/2010 00h00 última modificação: 03/05/2016 16h32

Promover os produtos da Região Amazônica, atrair potenciais investidores e possibilitar troca de conhecimentos fazem parte das ações estratégicas da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), que lidera missão à Região de Toscana e viabiliza a participação na Mostra Internacional de Artesanato de Firenze, com um estande de 200m2, no período de 24 de abril a 2 de maio. Esta é a 74ª edição da Mostra que terá 850 expositores e expectativa de mais de 150 mil visitantes.

A missão é uma realização SUFRAMA/SEBRAE-AM e conta com a participação e apoio do CIDE, Fucapi, Governo do Estado do Amazonas, através da AmazonasTur e Agência de Desenvolvimento Sustentável – ADS, OCB-AM e Governo do Estado do Acre.

Os segmentos de artesanato, cosméticos, moda amazônica, biojoias, turismo, alimentos, couro e fibra, ecosolidários e tampografia estarão levando seus produtos e é grande a expectativa de seus representantes, tanto na exposição quanto nas rodadas de negócios de produtos e de turismo.

A extensa programação da missão inclui ainda, reunião técnica para discutir acordos de cooperação, visitas técnicas propostas pela SUFRAMA, com apoio do Departamento de Política e Desenvolvimento do Turismo da Região de Toscana e Consorzio Del Levante Fiorentino, além da realização de um seminário no Polo Navacchio.