Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA cria hotsite sobre Rio+20

Notícias

SUFRAMA cria hotsite sobre Rio+20

Objetivo é apresentar as informações sobre a participação da autarquia nas discussões realizadas durante a Rio+20, de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro.
por Layana Rios publicado: 18/06/2012 00h00 última modificação: 21/03/2016 10h49

Está disponível na página eletrônica da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) (www.suframa.gov.br) um hotsite sobre Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), com o objetivo de apresentar as informações sobre a participação da autarquia nas discussões realizadas durante a Rio+20, de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro.

No endereço, o internauta encontra a agenda das atividades a serem desenvolvidas pela comitiva da SUFRAMA durante a Rio +20, além de documentos, como a Carta da Amazônia – que deve contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas –, notícias diárias sobre o evento, além de links para instituições parceiras.

Estão disponíveis, ainda, dois vídeos institucionais sobre o Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA) e o Plano Diretor de Resíduos Sólidos. Sobre este assunto, inclusive, o superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira, ministra a palestra “Tratamento de Resíduos Sólidos no Polo Industrial de Manaus – case de cooperação Japão / Brasil”, no dia 18 de junho. O link direto para o acesso ao hotsite é www.suframa.gov.br/riomais20.

registrado em: , ,