Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA detalha incentivos fiscais para a classe contábil de Roraima

Notícias

SUFRAMA detalha incentivos fiscais para a classe contábil de Roraima

A palestra foi ministrada pelo coordenador da Área de Livre Comércio de Boa Vista (ALCBV), Jandirocy Teixeira Bispo.
por Enock Nascimento publicado: 19/01/2018 10h50 última modificação: 19/01/2018 12h56

O funcionamento e os principais incentivos fiscais administrados pela SUFRAMA foram explicados para profissionais da contabilidade durante a palestra de abertura do “I Diálogo com a Classe Contábil e as Instituições”. O evento, realizado nos dias 17 e 18, no Auditório Monte Caburaí, em Boa Vista (RR), foi promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Roraima (CRCRR), em comemoração ao Dia do Empresário Contábil.

A palestra foi ministrada pelo coordenador da Área de Livre Comércio de Boa Vista (ALCBV), Jandirocy Teixeira Bispo. Além das vantagens comparativas tributárias, o servidor da SUFRAMA também abordou temas como o tratamento diferenciado para as microempresas e o internamento de notas fiscais eletrônicas (NF-es).

A presidente do CRCRR, Palmira Leão de Souza, agradeceu a participação da autarquia no evento, elogiou a qualidade das informações prestadas e ressaltou que a instituição está aberta para novas ações de parcerias com a SUFRAMA, especialmente na promoção de cursos e oficinas que tenham foco em informações úteis para os profissionais da contabilidade.