Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA discute parcerias para incremento do comércio na região

Notícias

SUFRAMA discute parcerias para incremento do comércio na região

Reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus entre CDL, SUFRAMA e Seplan-CTI buscou discutir medidas de facilitação para negócios do setor comercial
por Enock Nascimento publicado: 23/06/2017 16h12 última modificação: 23/06/2017 16h12

Ações para incrementar o comércio na região e medidas de aprofundamento das relações das instituições foram discutidas entre a SUFRAMA e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL), nessa quinta-feira (22), na sede da CDL. O superintendente da SUFRAMA, Appio Tolentino, destacou que a intenção da autarquia é facilitar os negócios promovidos pelo setor comercial tendo em vista o potencial de geração de emprego e renda para a região. “A SUFRAMA não vai ser entrave para o comércio. Ao contrário. Vamos buscar juntos soluções para os problemas que o setor enfrenta”, ressaltou.

O presidente da CDLM, Ralph Assayag, agradeceu a presença da direção da autarquia e salientou que essa era a primeira vez que a SUFRAMA participava de um evento promovido pela Câmara. “Isso significa que o comércio está no radar da SUFRAMA. Todos nós, como sociedade, só temos a ganhar com a reaproximação e melhoria das relações entre a autarquia e o setor comercial”, frisou.

A reunião contou também com a participação da superintendente adjunta de Projetos da SUFRAMA, Paula Soares, do superintendente adjunto de Operações, Bruno Lobato, e do superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Marcelo Pereira, bem como do secretário de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplan-CTI), José Jorge Nascimento Junior, do secretário de Relações Internacionais da Seplan-CTI, Farid Mendonça Junior, e de demais profissionais da SUFRAMA e Seplan-CTI e de diretores da CDL.

registrado em: , , ,