Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Suframa discute regulamentação de investimentos em ICTs públicas com recursos de PD&I

Notícias

Suframa discute regulamentação de investimentos em ICTs públicas com recursos de PD&I

Na sexta-feira (7) será realizado evento no auditório da Autarquia, conduzido pelo superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da Autarquia, Alcimar Martins, para apresentar a minuta de portaria.
por Diego Queiroz publicado: 04/02/2020 17h32 última modificação: 10/02/2020 11h53

Nesta sexta-feira (7), será realizado no auditório da Suframa, das 14h às 16h, um evento de apresentação da minuta de portaria que regulamenta investimentos mediante convênios com Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs) criadas e mantidas pelo poder público, com sede ou estabelecimento principal na Amazônia Ocidental ou no Estado do Amapá, credenciadas pelo Comitê das Atividades de Pesquisa e Desenvolvimento na Amazônia (Capda). A apresentação será conduzida pelo superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da Autarquia, Alcimar Martins.

A Suframa disponibilizou em seu portal oficial – https://gestao.site.suframa.gov.br/assuntos/pesquisa-e-desenvolvimento/minuta-de-port_icts-publicas_rev03.pdf –, nesta terça-feira (4), a consulta pública sobre a minuta de portaria. Questionamentos e sugestões acerca do documento podem ser realizados até o próximo dia 19 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas mediante contato com a Coordenação-Geral de Gestão Tecnológica (CGTEC) da Suframa, no telefone (92) 3215-9381, ou pelo e-mail .

registrado em: , , ,