Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA divulga o edital de licitação de empresa de eventos para a FIAM 2008

Notícias

SUFRAMA divulga o edital de licitação de empresa de eventos para a FIAM 2008

A licitação, na modalidade pregão eletrônico, ocorrerá no próximo dia 26 de março, com abertura das propostas prevista para às 10h30 (horário Brasília).
publicado: 18/03/2008 00h00 última modificação: 25/07/2016 16h06

Encontra-se disponível na internet o edital para seleção da empresa de eventos que ficará responsável pela organização e realização da quarta edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2008). A licitação, na modalidade pregão eletrônico, ocorrerá no próximo dia 26 de março, com abertura das propostas prevista para às 10h30 (horário Brasília).

As empresas interessadas em participar da licitação devem ser especializadas em eventos nacionais e internacionais. Lançado no último dia 13 de março, o edital de Pregão Eletrônico n.º 11/28, e a minuta de contrato estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.comprasnet.gov.br. O Projeto Arquitetônico e o Termo de Referência podem ser acessados através do site da SUFRAMA, pelo link LICITAÇÕES www.suframa.gov.br/licitacao/fiam/index.cfm).

Vitrine da Amazônia
Reconhecida como a maior vitrine de produtos e serviços e de oportunidade de negócios da região Amazônica, a Feira Internacional da Amazônia (FIAM) será realizado em Manaus, de 10 a 13 de setembro de 2008, no Studio 5 – Centro de Convenções. e tem como objetivo atrair investimentos para a Amazônia Brasileira, estimular as exportações e promover novas oportunidades de negócios por meio do aproveitamento das potencialidades regionais.

O evento é promovido a cada dois anos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), por intermédio da SUFRAMA, em parceria com os governos dos estados da região, e consta do calendário oficial do governo federal.

Em sua quarta edição, a FIAM 2008 apresenta o tema "Novas Idéias, Soluções e Oportunidades de Negócios na Amazônia". Além da exposição de produtos industrializados e artesanais, bem como de projetos institucionais na área de desenvolvimento sustentável, o evento conta ainda com diversas programações paralelas, como rodadas de negócios e de projetos, mostra científica, lançamento de produtos e jornada de seminários sobre temas estratégicos para o desenvolvimento regional, como logística, transportes, comércio exterior, inovação tecnológica, micro e nanotecnologia, turismo, entre outros.

O público-alvo da FIAM é formado por empresários de diversas regiões do Brasil e do exterior interessados em adquirir produtos ou investir em projetos de desenvolvimento regional, representantes de entidades de classe e de instituições ou órgãos governamentais, operadores de turismo, operadores de logística e potenciais parceiros da região na área científica e tecnológica.

registrado em: , ,