Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SUFRAMA e Guiana Francesa assinam protocolo de cooperação

Notícias

SUFRAMA e Guiana Francesa assinam protocolo de cooperação

A assinatura do documento é um dos resultados do encontro de trabalho entre a autarquia e a Câmara de Comércio e Indústria da Guiana Francesa.
publicado: 28/06/2010 00h00 última modificação: 02/05/2016 09h51

No próximo dia 30 de junho, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) e a Câmara de Comércio e Indústria (CCI) da Guiana Francesa irão assinar o protocolo bipartido de cooperação, em Caiena – Guiana Francesa, visando cooperação econômica e técnica entre os dois países.

Na oportunidade, a coordenadora-geral de Desenvolvimento Regional da SUFRAMA, Eliany Gomes, também apresentará a palestra institucional sobre o modelo Zona Franca de Manaus e as oportunidades de investimentos na Amazônia Ocidental (Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia e as Áreas de Livre Comércio de Macapá e Santana, no Amapá).

A assinatura deste documento é um dos resultados do encontro de trabalho entre a autarquia e a CCI, realizado em Manaus, em dezembro de 2009. Na ocasião, também foi identificada a necessidade comum de trabalhar na Zona Franca Industrial de Exportação da Guiana Francesa (ZFIF) e a Área de Livre Comércio de Macapá/Santana (Amapá).

registrado em: , ,